sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

feira de adoção no carrefour - jundiaí

ACONTECE AMANHÃ, SÁBADO, DIA 10/1/2009, DAS 9 ÀS 16 HORAS!

o grupo vida animal participará!

uma gatinha espera por você
(tigrada, aproximadamente 3 meses!)

um cachorro adulto, vítima do abandono residencial, espera por você!
(acreditem, a dona mudou de casa e o deixou lá!!!!! sozinho, sem água, comida, nem carinho...)

filhotes da Samantha esperam por vc (a cachorrinha Samantha ainda tem 2 bebês a sua espera!)

** CASTRAÇÃO GARANTIDA E OBRIGATÓRIA!
*** PRIMEIRAS DOSES DA VACINA V8 GARANTIDA E OBRIGATÓRIA NO CASO DE CÃES!

6 comentários:

  1. Boa tarde!

    Sei que vcs não recolhem animais, mas talvez possam me ajudar.

    Eu tenho 3 cachorros, filhotes e tenho que arrumar um lar p/ eles no prazo de uma semana, é o prazo dado pelo dono da minha nova casa, serei despejada se não doa-los.

    Se puder me ajudar de alguma maneira, eu agradeço muito. 7185-6371

    ResponderExcluir
  2. quero muito doar um filhote de cachorro e um de gatinho como faça kelli.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria muito de adotar um cachorro, mas eu moro em um apertamento... e ainda divido com outras pessoas, ou seja, precisa ser BEM pequeno. Caso tenham algum carente pequenino eu adoraria adota-lo. Obrigado. vipz82@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA MUITO DE ADOTAR UMA CACHORRINHA MAS QUE FOCE DE RAÇA PEQUENA

    ResponderExcluir
  5. Oi bom dia queria um contato para ver a possibilidade de adotar um cachorrinho fêmea. a.sbsilveira@gmail.com

    ResponderExcluir