quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
















Olá!
Estes últimos dias tem sido de muita atenção e dedicação para o novo resgatado do Grupo: o Paçoca.

Ele está em um lar provisório, pois como todos sabem, o Vida Animal não possui abrigo. Mas como ainda está dodói, as meninas estão sempre preocupadas com seu bem-estar.
O caso do Paçoca foi assim:


Ele estava perambulando pelo centro da cidade, cabisbaixo, com o rabinho entre as pernas, litaralmente. Chamou a atenção da tia que o resgatou por isso, sua tristeza era aparente! Além do que é visível: as verrugas, a sarna... Não teve jeito! A tia deu um jeito, mobilizou as pessoas que passavam por ali e resgatou o Paçoca.

Levado ao Clinicão, tudo parecia sem jeito... ele parecia ser muito velho pra aguentar... Que nada! ele é novinho! tem cerca de um ano! Só está acabado por conta dos maus tratos.
Teste de sarna: deu sarna negra o que por um lado é melhor, pois não é transmissível aos humanos e aos outros animais. Tem um detalhe: pode ser que sempre que a imunidade dele baixar, a sarna volte! Mas o tratamento é simples!

O que pareciam tumores são papilomas (verrugas) também pela baixa resistência dele! são muitas, assusta! Mas tenha certeza: elas vão sumir! O Paçoca é medicado todos os dias e as verruguinhas vão secando, secando e logo cairão!

Ainda em tratamento, Paçoca precisa de muita evolução antes de ser adotado! Mas ele tem melhorado a cada dia e logo estará disponível para morar com uma família que o respeite, que o ame, que lhe ofereça confiança e cuidados!
ele é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário